Comunidade Educadora Vale do Cuiabá

mãe de Maria Antônia Vieira Lopes, de quatro anos e meio que está no Grupo III da creche neste ano.

“A creche vem sendo muito importante para o aprendizado da minha filha, Maria Antônia. É muito gratificante ver a evolução dela. Qua... veja mais

contato
voltar

Notícia

Orquestra se apresenta para diretores da rede municipal

26/03/2018

A Orquestra da Ação Social pela Música do Brasil - Núcleo Vale do Cuiabá se apresentou na Universidade Católica de Petrópolis no último dia 01 de março em evento da Secretaria Municipal de Educação. A proposta do encontro era apresentar os responsáveis por cada departamento do órgão e dar as boas-vindas aos novos diretores que ingressaram na rede. Foi a primeira reunião do ano com as diretoras das unidades educacionais do município. 

A Orquestra da Ação Social Pela Música do Brasil - Núcleo Vale do Cuiabá é formada por alunos do Projeto Integral II, da Escola de Educação Integral Padre Quinha. O sucesso foi tamanho que a performance que duraria, inicialmente, 30 minutos, acabou se estendendo por 45. O repertório incluiu temas conhecidos da música clássica, do cinema e até rock e música popular brasileira. O público somava cerca de 180 pessoas, entre educadores e pais de alunos. 


Comentários

Confira também

Curso começa a todo vapor na Casa Pão e Rosas

03/12/2021

As alunas estão aprendendo sobre produtos para o café da manhã natalino

veja mais

Crianças do Recanto têm dia de sustentabilidade e alimentação saudável no Canto de São Francisco

23/11/2021

Alunas e alunos estavam acompanhados de familiares

veja mais

Festival de Pipas permite diversão em família durante a pandemia

27/09/2021

Trabalho com pipas foi uma proposta da Casa de Leitura

veja mais

O desejo de voar: de Leonardo da Vinci a Santos Dumont

25/08/2021

Assunto foi usado com o 2º ano para tratar do tema “ar”, dentro do projeto Ecologia Integral

veja mais