Comunidade Educadora Vale do Cuiabá

pai de Raphaela da Rosa Ferreira Mello, de três anos de idade, que está no Grupo I da creche neste ano.

“A creche é importante para nós porque a Raphaela teve um desenvolvimento surpreendente. Não era muito social, gostava de ficar e brincar... veja mais

contato
voltar

Notícia

Família, parte fundamental da escola

04/11/2016

A festa na Escola de Educação Integral Padre Quinha no dia 22 de outubro foi pelo dia da família, pelo dia das crianças e uma boa oportunidade para trazer os pais e responsáveis para a escola e entregar os resultados do 3º bimestre. Na pegadogia da escola a Família tem destaque especial por ser o berço fundamental para a formação humana e construção de valores. A programação inclui também apresentação do Coral Dó, Ré, Mi, apresentação da Educação Infantil, e para finalizar o espetáculo A Última História, do Teatro Circense Andança, uma mistura entre teatro, palhaçaria, manipulação de bonecos, perna de pau e música ao vivo. Pode ocupar tanto teatro quanto espaços alternativos, como praças, escolas, comunidades, organizações sociais, etc. 

Fundado em 1993, o Teatro Circense Andança, hoje composto por Laércio Motta, Luisa Alves, Madson José, Renata Alves e Rose Dias, se dedica à pesquisa sobre o trabalho teatral e técnica do palhaço. Seu repertório de espetáculos, entre oficinas e outras atividades, já percorreu sete estados brasileiros, tendo também estado na Itália e na Áustria. Participou de inúmeros festivais e coleciona alguns prêmios. 


Comentários

Confira também

CEST celebra seus 70 anos neste sábado

14/12/2017

Festa terá exposição, missa e concerto de natal

veja mais

Fotonovela do Sambinha do Machado

29/11/2017

Crianças montam fotonovela a partir de uma letra de música

veja mais

Projeto Integral II com agenda cheia

27/11/2017

A proposta é oferecer uma experiência de educação integral aos alunos que cursam o ensino regular

veja mais

Muitos prêmios no encerramento da gincana do Recanto

23/11/2017

Evento envolveu escola, família e comunidade

veja mais